Renata Kuerten e Raphael Garcia
, ,

RENATA KUERTEN APRESENTARÁ CONCURSO “ATROVERAN MEGA MODEL”

Oie,

Aconteceu ontem, aqui em São Paulo no Lab & Factory, a coletiva de imprensa de lançamento do concurso Atroveran Mega Model.

O concurso é promovido pela agência Mega Model Brasil em parceria com Atroveran, medicamento indicado para o alívio das cólicas menstruais e a Rede TV!. Renata Kuerten apresentará o novo programa em busca da nova estrela do país. A estreia será neste domingo, dia 20/03 às 18h30, na REDE TV!

Concurso Mega Models

A vencedora não será eleita somente por quesitos de beleza e postura. No Atroveran Mega Model, ser inteligente, carismática e ter personalidade, por exemplo, serão fatores determinantes para as garotas que almejam ser vencedoras. Além dos prêmios que somam, juntos, mais de R$ 1 milhão, as três primeiras colocadas ganharão também contratos com a agência Mega Model.

Para o processo de seleção, Atroveran Mega Model terá um ônibus itinerante, que passará por mais de 300 cidades do país, cujos locais, datas e horários exatos serão divulgados no site oficial do concurso, selecionando meninas de 16 a 30 anos. As candidatas que não puderem comparecer aos locais onde as bases do concurso estarão instaladas, poderão enviar sua ficha de inscrição pelo correio. A primeira etapa do concurso terá duração de 19 semanas, quando serão selecionadas 12 meninas por região.

Atroveran Mega Model

Todas as etapas do concurso serão transmitidas em um novo programa da Rede TV!, apresentado pela top Renata Kuerten aos domingos e em tempo real. Para saber mais informações e regulamento do concurso, clique aqui.

Ontem, na coletiva, eu gravei um “pequeno” VLOG, veja! :)

Concurso Atroveran

Look usado:

Camiseta: Marisa

Shorts: Madú Ávila Loja

Bolsa: Madú Ávila Loja

Anéis: Forever 21

Espero muito que você tenha gostado. Não se esqueça de deixar um like no vídeo e de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo.

Super beijo,

Compartilhe este post