cílios gigantes

APRENDA A DEIXAR OS CÍLIOS GIGANTES E OS OLHOS MAIORES

Oie,

Hoje eu vou falar de um assunto que toda mulher gosta, vou dar algumas dicas de como deixar os olhos maiores e os cílios muito mais volumosos.

Semana passada, saí com umas amigas e elas falaram que meus cílios estavam gigantes, mas gente é sério, eu não faço muita coisa não.

Bom, se você quiser fazer como eu faço, você vai precisar de: 1 pinça, 1 sombra iluminadora (champagne), 1 sombra marrom, 1 delineador preto 1 lápis bege e 1 máscara pra cílios de sua preferência.

1 – Eu não sei se é só comigo que acontece, mas os pêlos das minhas sobrancelhas crescem demais, eu não sou aquele tipo de mulher que consegue fazer as sobrancelhas a cada 15 dias, por exemplo, vira e mexe preciso estar sempre limpando. Mas como minha sobrancelha já está no desenho e na grossura que eu gosto, eu só tiro os pêlos extras.

pinça

Esta parte é muito importante, isso já faz com que a área dos olhos fique maior.

2 – Eu gosto de aplicar a sombra Nylon da Mac que é uma sombra iluminadora, mas você pode usar qualquer sombra iluminadora que você tem em toda pálpebra desde os cílios até as sobrancelhas.

sombra nylon

Os olhos quando estão iluminados, dão a impressão de maiores. Logo em seguida gosto de aplicar a sombra Espresso que também é da Mac no côncavo, formando um V no canto externo dos cílios superiores dos olhos. Esfumando bem essa sombra pra não deixá-la marcada!

sombra espresso

3 – Sempre uso um delineador na linha dos cílios superiores, às vezes uso um lápis bem cremoso também, faço um traço bem fininho só pra dar a impressão que os meus cílios são mais volumosos e uso um pincel chanfrado pra esfumar. Faço a mesma coisa nos cílios inferiores com calma e cuidado pra deixar a maquiagem usável pro dia também e não deixá-la carregada.

delineador fluidiline

Depois disso passo um lápis bege na linha d’água.

lápis bege

4 – A última parte, mas a mais importante é a máscara de cílios. A máscara que estou usando no momento é a The Colossal da Maybelline, a minha é na versão à prova d’água. Tem gente que não gosta dela na versão à prova d’água, mas pra mim é a melhor e eu não tenho problemas para retirá-la. Logo logo vou dar uma dica de demaquilante que retira 99% dessa máscara, então fique ligadinha aqui no blog.

the colossal a prova d'água

Voltando, então eu passo várias e várias camadas dessa máscara fazendo movimentos de zig-zag. E gente, é sério, não tem segredo, a única coisa que tem que ter é paciência.

Esses dias eu estava com minha irmã e ela usou a mesma máscara que eu e ela ficou falando que só os meus cílios ficam gigantes. Mas na verdade é que eu tenho paciência e essa é a hora que eu mais demoro na maquiagem.

Então, pegue a sua The Colossal (ou a que você tiver), que dará tudo certo, eu garanto!

Com estas dicas acima, você vai ver a diferença que faz.

Espero muito que você tenha gostado dessas dicas, tente fazer em casa. Lembrando que não precisa usar os mesmos produtos que eu uso, só falei aqui como referência, mas que podem ser substituídos por outras marcas que você tem e gosta.

Super beijo,

 

Compartilhe este post