Sombra Espresso

RESENHA SOMBRA ESPRESSO DA MAC

Oie,

Qual mulher não gosta de se arrumar, se maquiar e ficar ainda mais linda?

A dica de hoje é de um produto que definitivamente não dá pra viver sem e que todas as mulheres têm que ter, que é uma sombra marrom opaca.

Essa é a cor de sombra que a gente mais usa em praticamente todos os tipos de maquiagem. Seja nos makes mais simples do dia-a-dia, até nos makes mais trabalhados.

A sombra que eu uso sempre é a Espresso da Mac, ela é totalmente sem brilho, não é tão escura, mas também não é muito clara. Ela é perfeita pra fazer as transições de uma sombra para outra, para esfumar e esse é o seu papel mais importante da sombra marrom.

Ela é perfeita pra marcar o côncavo, com ela fica bem natural, mesmo sendo um marrom mais escuro com tom frio (que eu prefiro).

Você não precisa ter exatamente essa sombra, embora seja muito boa e a que eu mais gosto. Mas você precisa ter uma sombra marrom sem dúvidas, essa é a cor mais coringa que a gente pode ter.

Eu não sei se você sabe, mas se a gente usar qualquer sombra, o acabamento fica muito mais bonito quando esfumamos com uma sombra marrom. Não tem nada mais feio do que aplicar uma sombra e deixá-la marcada e sem esfumar, não adianta!

Quem nunca viu uma pessoa com uma sombra azul, por exemplo, super marcada “dura” na pálpebra móvel?

Além de usá-la como sombra, muitas vezes gosto também de passar abaixo da linha d’água, fica bem bonito e delicado.

É claro que nesta foto abaixo, a sombra está bem concentrada. Ela esfumada e em menos quantidade fica muito mais suave.

Sombra Espresso da Mac

Você consegue comprar essa sombra por R$ 66,00 no site da Mac clicando aqui. E nas lojas físicas você também consegue comprar apenas a sombra sem o potinho (somente o refil) por apenas R$ 39,00, essas precisam de um estojinho, mas a Mac também vende, e aí você consegue montar seu estojo com as cores que você mais gosta.

Espero muito que você tenha gostado desta dica!

Sper beijo,

Compartilhe este post