xadrez

LOOK DO DIA: XADREZ

Oie,

Tenho visto muitas revistas de moda, lojas e até mesmo nas ruas sim! Já estou vendo muitas pessoas que já aderiram essa tendência que chegará com tudo no outono/inverno de 2014.

Com apenas uma camisa xadrez vermelha, você pode montar looks incríveis, desde o mais descolado, até o mais arrumadinho. É super curinga, sempre bom ter uma peça assim em casa.

Eu particularmente adoro xadrez, sempre gostei. E, agora mais do que nunca podemos usar e abusar dele, principalmente do xadrez escocês, que é o preto e o vermelho.

Podemos apostar apenas em camisas que dá para serem usadas só como uma camisa mesmo, por baixo da jaqueta, amarrada na cintura (adoro), ou também em calças com essas estampas, já que calças estampadas também estão super em alta, ou em conjuntinhos também.

O xadrez vai e volta sempre, por isso vale a pena investir.

Ando usando muito xadrez, mas eu particularmente não gosto de roupas pretas (juro) e ate mesmo no xadrez, prefiro que a combinação seja com o branco, mas estou quase aderindo um xadrez escocês também.

Os looks que vou mostrar são os que eu mais gosto de usar no meu dia-a-dia. Me sinto super bem assim, fica um look bonito e bem descolado. Ás vezes quando o dia não está nem frio nem calor, gosto de sair de shorts jeans e com uma camisa, aí se esquentar um pouquinho é só amarrar na cintura.

O xadrez vermelho é uma estampa muito fácil de combinar na hora de montar um look. Pode ser combinado com diversas estampas, mas tem que usar o bom senso. Agora, se você tem medo de errar fazendo combinações com estampas, uma dica é sempre usar com tons neutros: branco, cinza, preto… que não te erro.

Espero que tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhe este post