demaquilante Mary Kay

Resenha: Demaquilante Mary Kay

Oie,

A dica de hoje é de amiga, heim? rs

Todo mundo adora se maquiar, por isso todas nós precisamos de demaquilantes potentes pra remover tudo depois. E claro, que retire tudo sem deixar nenhum resíduo, não é?

Pois bem, o demaquilante da mary Kay é muitoooo bom. Ele é bifásico e um dos meus preferidos para retirar a maquiagem dos olhos, principalmente dos olhos, pois a maioria das máscaras que uso é a prova d’água e eu gosto dele porque além de reitrar tudo, ele não irrita os meus olhos e eu não preciso ficar esfregando.

Resenha: Demaquilante Mary Kay

Muitas pessoas acham que por ele ser um demaquilante bifásico, ele tem óleo, mas isso não é uma regra. Esse da Mary Kay, por exemplo, tem vitamina E. E ele é meio oleoso, mas não é óleo e quando ele é aplicado na pele não fica oleoso, entenderam?

Pra você saber se o demaquilante bifásico tem óleo: Aplique na área dos olhos, não precisa ser no rosto todo, e deixe agir por uns dez minutos sem mexer. Se o demaquilante tiver óleo, mesmo você esperando os dez minutos, você vai sentir o óleo na pele, porque a pele não absorve o óleo.

Como ele é um demaquilante bifásico, é importante misturar bem antes de usar, pra que ele vire uma única fase de cor leitosa, esse demaquilante não irrita, não resseca a pele e é oftamologicamente testado.

Mesmo ele sendo indicado para a área dos olhos, eu aplico no rosto todo, pois sempre uso primer e, com ele eu tenho certeza que não vai ficar nenhum restinho de maquiagem e depois eu lavo todo o rosto com um sabonete pro meu tipo de pele e pronto.

Ele custa R$58,00 e rende muito.

Esta é uma super dica e espero que tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhar este post

Comente!

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

Website Protected by Spam Master


© Copyright 2020 | Garotas Consumistas - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por siteparasuaempresa.com