Nasci e moro na terra da garoa, terra que tem gente boa. Casada, 34 anos, maquiadora profissional formada pelo Senac, jornalista, social mídia, blogueira, corinthiana, canceriana (a sensibilidade em pessoa), perfeccionista, compulsiva, amante de fotografia, poesia, artes em geral, amo escrever, vivo num mundo cor-de-rosa, sonho em viver feliz para sempre e quem sabe um dia sentar no sofá do Jô.

Renata Fernandes

Sou básica, mas na maioria das vezes nem tanto, gosto do simples e do glamour… Não sigo um padrão de moda, porque nem tudo que está na moda fica bem em mim (pelo menos eu acho). Não sou expert em moda, tenho muito pra aprender ainda. Mas, gosto de peças coloridas, alegres, looks confortáveis, muitos acessórios e… Ah, um bom shorts jeans detonado, rs.

Adoro um salto alto, mas não dispenso havaianas… As vezes sou fresquinha, moderninha e também careta. Mas nunca, nunca sou preconceituosa, somos iguais mesmo sendo diferentes.

Amo maquiagem, carinho, açaí, caipirinha de saquê com kiwi, ter e fazer amigos, cachorros, ir ao cinema, assistir filmes de amor, compras, viajar, namorar, ficar à toa de boa assistindo seriados.

Gosto de tudo doce: brigadeiro de panela, perfumes, pessoas e vinhos.

Renata Garotas Consumistas

Sou bem eclética, gosto de sertanejo, Patu Fu, Capital Inicial, Legião Urbana, Sandy e Júnior (pra mim eles ainda estão juntos, rs), Hanson e Taylor Swift.

Ah, inclusive um dos dias mais lindos da minha vida, foi quando fui ao show dos Hanson, ganhei a garrafinha de água que o Zac tinha bebido, apareci na gravação do show deles que passou na TV e ainda peguei na mão do Taylor. Tudo isso graças as minhas irmãs, que odiavam os Hanson e mesmo assim me levaram <3 (coisas de adolescente).

Odeio pessoas chatas, sem personalidade, que só reclamam, gerúndio, barata, cerveja quente, acordar cedo, despedidas, sentir fome, ficar triste, ficar longe da família, ficar sem internet ou internet lenta, falar ao telefone, escuro, ir ao ginecologista, engordar, dormir de cabelo molhado, esquecer alguma coisa, cortar o cabelo, academia, celular sem bateria, indiretas, quando o Milk (meu cachorrinho) faz as necessidades onde não deve, brigas, vizinho folgado e propagandas enganosas.

Eu nasci, mas sou uma eterna menina, que coleciona revistas, esmaltes, maquiagens, ursos de pelúcia, cases para iPhone e que fica emburrada com a mesma facilidade que fica feliz.

O blog foi feito para trocarmos experiências, falar de um jeito descontraído sobre assuntos do nosso universo feminino e também para fazer amigas por todo canto.

Aqui você encontrará resenhas de produtos, dicas, looks do dia, vídeos e muito mais.

Este blog revela em todas as suas linhas que sou viciada em maquiagem, moda e produtos de beleza em geral. Por que qual mulher não gosta de se cuidar e estar sempre linda?

Na maquiagem não existe regra e sim truques e dicas que podem ser adaptadas para qualquer pessoa. Por isso, quero muito trocar informações e sorrisos, esse é meu maior objetivo.

Fique à vontade para me deixar elogios (rs), críticas construtivas e sugestões. Muito obrigada por me visitar e volte sempre :)

Garotas Consumistas

 

 

GAROTAS CONSUMISTAS NA MÍDIA

Entrevista para Record | Domingo Espetacular – Matéria sobre Influenciador Digital em Abril de 2018

Blogueira Renata Fernandes

Domingo Espetacular - Influenciador digital

Influenciador digital

influenciadora digital

No jornal Destak em Novembro de 2016

jornal-destak

No jornal Destak em Agosto de 2016

Dujour Agosto

No jornal Destak em junho de 2016

Pouch bag

Entrevista para o site Moda Paulistana em junho de 2016

Renata Fernandes

Entrevista Renata Fernandes

Blogueira do VIVO MODA

VIVO MODA

No Instagram da Revista Glamour em maio de 2016

Glamour Brasil

No Instagram da Revista Glamour em setembro de 2015

Garotas Consumistas na Glamour

No Instagram da Glamour e na Revista Glamour de agosto de 2015

Revista e Insta Glamour

No jornal DESTAK em julho de 2015

Renata Fernandes

Compartilhar este post

Comente!

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *