cuidados com os olhos
,

Oie,

A chegada do verão vem acompanhada dos altos índices de radiação solar. A incidência dos raios ultravioleta e as altas temperaturas desta estação podem ser muito prejudiciais à saúde e o uso de protetor solar não é o único cuidado a ser tomado. Os óculos solares com proteção UV também são fundamentais, já que evitam queimaduras oculares e exposição às radiações nocivas, além de trazerem conforto e estilo.

remake sungalss

Pensando nisso, é fundamental que se tenha um critério rigoroso no momento da compra do acessório. A maioria dos produtos piratas não possui filtros e geram efeito reverso ao desejado, provocando um estrago ainda maior. Para evitar doenças, como catarata e, até mesmo, alterações na retina, é preciso escolher o produto certo e levar em conta diversas variáveis, porque cada modelo, material, tamanho, cor, tratamento e tipo de lente tem uma especialidade.

proteção para os olhos

– É essencial que os óculos de sol sejam originais.

– No momento da compra, certifique-se de que está adquirindo óculos com proteção UV.

– Escolha a cor de lente que mais te traga conforto no momento do uso.

– Tenha mais de uma opção de óculos, afinal, eles farão parte da sua rotina.

– Leve em consideração o tamanho e o formato de seu rosto.

– Opte pelo modelo que seja mais adequado para às atividades que você pratica no dia a dia.

– Utilize colírios após banhos de mar ou piscina para evitar inflamações como conjuntivite, mas apenas com recomendação médica.

– O contato dos olhos com o filtro solar costuma causar ardência e irritação, por isso, fique atento na hora de espalhar o produto no rosto.

– Prefira sempre tomar sol entre 6 e 10h da manhã ou depois das 16h para diminuir a ação dos raios nos olhos.

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

primavera verão 2018
,

Oie,

As novas estações trazem algumas opções que já foram moda em anos anteriores, em uma versão repaginada e atual.

Entre as tendências continua a criatividade com mix de peças e acessórios, por isso vale revirar o guarda-roupas e trazer peças que já foram usadas nos anos anteriores, misturando com as novas peças da estação.

1 – A nova estação está super florida e com estampas que irão variar de tamanho e de padronagem.

look do dia para a primavera

2 – O sleep dress foi uma febre em estações passadas, e como todo sucesso, eles estarão de volta no verão 2018.

look do dia com sleep dress

3 – As micro bolsas chegam para arrasar no verão. Elas serão como um acessório para complementar o look e dar um ar mais atual.

look do dia com micro bolsas

4 – O jeans já foi tendência em muitas estações e em diversas versões, e por isso ele não ficará de fora. Rasgado, com lavagens variadas, será a peça chave para compor qualquer look, principalmente se optar pelo modelo boyfriend. Para compor um modelo mais sóbrio, basta usar uma calça com scarpin, isso deixa mais interessante e pode ser usado em quase todas as ocasiões.

look do dia jeans boyfriend

5 – Para aquelas pessoas que são super femininas e românticas, o babado ainda vai continuar. Eles deixam o look com mais movimento e podendo marcar mais a sua silhueta.

6 – Azul será a cor da vez! A versão do azul serennety é uma cor que transmite mais tranquilidade deixando o seu look com um ar mais leve, ele pode ser usado com qualquer outra cor, sendo assim, será o novo coringa. E ótimo para ser usado em um belo dia de verão. As modelagens das peças nesse tom são variadas e mais fluidas como um vestido, camisas e etc.

look do dia com azul serennety

7 – Os tops bralettes que são as lingeries a vista ganharão bastante destaque nas produções sendo usado por cima dos looks no inverno 2017 e ainda vai continuar na primavera/verão 2018. Você pode usar de diversas formas, deixando o look mais sensual e até mesmo mais elegante por cima da camisa, ou com peças semi-transparentes.

look do dia com bralettes

8 – A sobreposição é quase que um sinônimo de criatividade. Usada com um toque de transparência chegam com tudo dando mais sensualidade aos seus looks. Vem por ai os vestidos com barra transparente, eles serão o it do verão. O truque para deixar seu look mais baphonico é escolher complementos com menos sensualidade como tênis.

look do dia com sobreposição

9 – A moda não está nada básica e obvia. Cada dia vale mais apostar em combinações pouco tradicionais. A aposta é sair do óbvio e misturar cores e texturas diferentes deixando o seu look mais criativo.

10 – As aplicações são sucesso! Verão 2018 vai continuar com peças cheias de aplicações, bordados nas roupas e os acessórios estarão um pouco mais exagerados em formas e elementos da natureza. E para as que são mais discretas, podem apostar em elementos com ar mais de mar.

look do dia bordado

11 – Primavera/verão 2018 vem inspirada na natureza, tanto em cores, como em estampas. Vale optar por peças com figuras grandes de animais e que deixe seu look mais poderoso e impactante.

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

 

renove o guarda-roupas
,

Oie,

Toda mulher tem aquela peça de roupa que ama usar, mas que com o passar do tempo acaba ficando velha ou com um tamanho que já não vista bem. Para não perdê-la completamente, que tal customizá-la? Renove o guarda-roupas!!!

A customização é uma das principais tendências do mercado, além de sustentável. Separei 3 dicas especiais para quem quer dar uma nova cara para peças antigas sem gastar muito.

JEANS DESTROYED

jeans destroyed

shorts jeans com spikes

shorts jeans destruido

Se quiser um look para dias mais quentes, as calças longas, por exemplo, podem ser transformadas em shorts. Basta cortar no tamanho que preferir. Por fim, você pode raspar a peça com um estilete e aplicar spikes, que estão super na moda e que normalmente já são vendidos com aplicador específico.

PAETÊS E LANTEJOULAS

camiseta com lantejoulas

Coloque mais glamour em suas peças. Você só vai precisar de linha, agulha e paetês (ou lantejoulas) à sua escolha (brilhosos ou foscos). Basta costurá-los nas peças. Pode ser em qualquer peça que o efeito vai ser arrebatador.

PATCHES

jenas destroyed com patches

calca boyfriend com patches

camisa co patches

jeans com patches

t-shirt om patches

Eles nunca saem de moda. Compre os patches que preferir, pegue sua jaqueta e coloque os patches para ver a posição em que você deseja colar. Eles podem ser grudados com o ferro de passar ou com cola quente. Caso decida fazer a aplicação com ferro de passar, coloque um pano em cima de cada patch para não danificar sua jaqueta.

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,