CASACOR JOCKEY CLUB SP
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Oie,

Ontem, dia 20, aconteceu a festa de abertura da CASACOR São Paulo 2018.

INAUGURAÇÃO CASACOR SP 2018

A mostra chega a 32 edição com 80 ambientes (entre casas, lofts, lounges e etc) e o tema “Casa Viva”.

INAUGURAÇÃO CASACOR SP

O coquetel aconteceu no Jockey Club de São Paulo.

casacor SP

Amei conhecer a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

 

CASACOR 2018

 

A CASACOR estará aberta ao público entre os dias 22 de maio a 29 de julho.

Horário: Terça a sábado, das 12h às 21h – domingo das 12 às 20h.

Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, 875 – Cidade Jardim  – SP.

Ingressos: De terça e quinta-feira

Ingresso inteiro R$60,00.

Meia entrada R$30,00

Sexta, sábado, domingo e feriados

Ingresso inteiro R$76,00

Meia entrada R$38,00

Passaporte único: R$180,00.

Valet: R$35,00

Mais informações: www.casacor.com

Facebook: www.facebook.com/casacoroficial

Instagram: @casacor_oficial

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

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Dia das Mães
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Oie,

O Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário para indústria e varejo.

Dia das Mães 2018

Confira algumas dicas que vão ajudar a dar um up nas suas vendas:

1 – Exposição: Na hora de decorar a loja chame a atenção para o interior, fazendo com que o consumidor entre e conheça seu negócio. A disposição dos produtos deve ser favorável para que o cliente tenha uma boa experiência de compra. Uma vitrine atrativa dever ter todo apelo emocional do Dia das Mães, com corações e tudo que expresse o amor, por exemplo.

2 – Público indireto: Coloque à disposição produtos atrativos para as crianças e os pais. Assim, ao levarem um presente para a mãe, podem levar também outro para si, aumentando o volume de vendas nesta data.

3 – Ambientação: Faça tudo que remeta à mãe. Assim, crie um ambiente favorável às vendas. O cliente tem que se sentir à vontade para efetuar suas compras.

4 – Inove: É fundamental apresentar além dos produtos tradicionais, novos produtos ou kits desenvolvidos especialmente para as mães. Para ajudar o cliente a decidir o que comprar, crie pacotes de produtos/serviços de acordo com o perfil da mãe (tradicional, moderna, vaidosa, companheira, intelectual, antenada etc.)

5 – Degustação: Considerando que em torno de 80% das compras são definidas dentro do ponto de venda, todo esforço para atrair e convencer o consumidor a comprar determinado produto é válido e tem grandes chances de dar certo. A grande vantagem da degustação é que essa simples iniciativa permite uma experiência altamente impactante e envolvente. Isso porque ela é um exemplo clássico de marketing sensorial, que trabalha com todos os sentidos do cliente. Ao contrário de um banner, que chama a atenção apenas pelo visual, a degustação alcança todos os sentidos.

6 – Comprou ganhou: Ações com brindes são cativantes e acabam sendo boas ferramentas para realizar o fechamento da venda. Têm baixo custo e abrangem grande número de consumidores.

7 – Campanha de prêmios: Embora exija um budget maior, afinal são ofertados prêmios como carros, casas, viagens, celulares, etc, geram grande divulgação da marca. No entanto, o número de pessoas premiadas é menor comparado com uma ação de brindes.

8 – Propaganda: É necessário entender que também é possível fazer propaganda com ações de baixo custo ou até mesmo de custo zero. Explore as redes sociais e abuse da criatividade, envolvendo-se com comunidades, divulgação boca a boca, distribuição de folhetos, utilização de faixas, serviços de som e outdoor móvel.

9 – Promoções: O consumidor que mantém a empresa. Logo, nada mais justo do que ter bons descontos. Pode ser um frete mais barato ou desconto em produtos ou serviços específicos. O importante é mostrar ao cliente que ele está pagando menos.

10 – Ouvir o cliente: No Dia das Mães abra ainda mais o canal de comunicação entre a empresa e o cliente. Escute o que ele deseja, suas reclamações, sugestões e elogios. Trace um plano de ação para pôr em prática as melhorias sugeridas por ele. Saber as necessidades e expectativas de seus clientes será sempre um facilitador para esta e muitas outras oportunidades comerciais.

Espero muito que você tenha gostado e ótimas vendas!!!

compras para o dia das mães

Super beijo,

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