hidratação potente caseira

HIDRATE OS CABELOS COM BANANA, IOGURTE E MEL

Oie,

A mulher brasileira é conhecida como uma das mais vaidosas do mundo e não mede esforços para ficar linda. Isso inclui, claro, o cuidado com os cabelos. Existem inúmeras opções no mercado, mas você sabia que é possível hidratá-los com o que você tem em casa e de forma natural? Uma combinação perfeita é a mistura de banana, iogurte e mel, que são nutritivos para os fios e o couro cabeludo.

A banana é rica em óleos naturais, carboidratos e vitaminas, ajudando a dar brilho, combater caspas, além de favorecer o crescimento saudável.

banana

O mel é um nutriente e antioxidante natural que ajuda a condicionar o cabelo, melhorando a saúde dos folículos capilares. Ele também é um ótimo umectante natural.

mel

O iogurte é rico em vitaminas e ácidos graxos que são essenciais para a saúde dos fios.

iogurte

A mistura da banana, iogurte e mel é incrível para quem quer hidratar os cabelos de maneira natural, sem química e gastando pouco.

Pensando nisso, a agência de modelos Tess Models compartilhou com a gente o passo a passo ensinando como hidratar os cabelos com esses produtos naturais, em parceria com o salão de cabeleireiro Preta Brasileira.

1 – Lave os cabelos com um shampoo por duas vezes e enxágue.

2 – Retire a umidade com uma toalha.

3 – Divida o cabelo em 2 ou 4 partes, dependendo do seu volume total do cabelo.

4 – Passe a mistura nutritiva em mechas da grossura de um dedo para melhor aplicação, pressionando com o polegar para maior absorção do produto.

5 – Deixe agir por meia hora e enxágue, retirando totalmente a mistura nutritiva dos cabelos.

6 – Depois é só secar os cabelos.

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhar este post

Comente!

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *