BTFIT
,

Fique em forma com o app BTFIT

Oie,

Agora não temos mais desculpas para ficarmos parados. Todo mundo pode tirar um tempinho do seu dia, que seja de meia hora, para praticar atividade física.

O BTFIT é uma plataforma digital voltada para a prática de atividades físicas orientadas e eleito um dos melhores apps de 2015 pela App Store. Além de prescrever treinos, ele passa a ser também uma ferramenta de monitoramento da evolução do usuário.

Desde ontem, 15 de fevereiro, está disponível gratuitamente o “Meu Perfil”, que consolida todas as informações de treinos realizados no aplicativo, tanto com as Aulas Coletivas quanto os do Personal Trainer Online.

O “Meu Perfil” vai reunir dados como: Gasto Calórico, Tempo de Treino, Medidas Corporais e Desempenho nos Exercícios, além de calcular indicadores relacionados à saúde, como o Índice de Massa Corporal (IMC), medida utilizada pela Organização Mundial da Saúde para medir a obesidade, e a Relação Cintura Quadril (RCQ), cálculo que indica o risco de doenças cardíacas baseado na concentração de gordura abdominal. A nova funcionalidade já estreia com os dados dos usuários do BTFIT imputados, e quem utiliza o app há mais tempo poderá consultar sua evolução desde o início dos treinos.

BTFIT

Segundo o Bruno Franco, diretor técnico do BTFITI, o “meu Perfil”, serve para engajar ainda mais o usuário do BTFIT. Ele diz que é muito mais gratificante trinar quando se vê o resultado do esforço.

Certamente a nova funcionalidade vai motivar ainda mais as pessoas a praticarem os exercícios regularmente.

Pra quem ainda não conhece o aplicativo, ele pode ser acessado por meio do site www.bt.fit e do aplicativo de download gratuito para smartphones e tablets e está disponível no Brasil (IOS e Android). O aplicativo utiliza um questionário detalhado para prescrever, de forma personalizada, atividades físicas para os usuários. Ele pode ser utilizado de duas formas: Aulas Coletivas e Personal Trainer Online, que podem ser utilizados paralelamente pelo usuário.

As Aulas Coletivas (Mat Pilates, Abdominal, 20 Minute Workout e Dança) são gratuitas, e o Personal Trainer Online poderá ser contratado via assinatura mensal, sendo os primeiros 30 dias gratuitos. BTFIT também é conectado às redes sociais, de forma a permitir que o cliente compartilhe sua experiência e suas conquistas.

Quem aí se animou?

Espero que você tenha gostado!

Super beijo,

Comente!