tendência de corte de cabelo 2018

Oie,

Bob hair, short hair e pixie cut – saiba quais são os cortes curtos que estão em alta, de acordo com a hair stylist e visagista do salão de beleza Maison Rocha, Rosângela Rocha.

Recentemente, o time dos cabelos curtinhos ganhou mais uma. Esses dias a Rafa Brites também aderiu ao corte bob hair com base reta, ela tinha cabelos longos e decidiu de uma hora para outra “entrar na tesoura” e encurtar os fios. Segundo ela, a inspiração para o corte veio da atriz Fiorella Matheis, que também possui o bob hair.

novo cabelo de rafa brites

Este corte é prático e de simples manutenção, sendo necessário cortar pelo menos uma vez no mês para manter o comprimento. O termo bob indica fios mais curtos, acima dos ombros. Dentre várias variações que carregam esse termo, o bob hair tem ganhado cada vez mas adeptas e representa uma versão moderna do chanel.

A Fernanda Souza mudou as madeixas recentemente e aderiu aos cabelos curtos. O new look de Fernanda é um short bob com bico e uma franja lateral.

 novo cabelo de Fernanda Souza

Regiane Alves, radicalizou e adotou o pixie cut. A atriz mudou o visual para sua nova personagem e, além de cortar, descoloriu os fios. O pixie é uma variação do corte joãozinho, porém repaginado. Como o cabelo curto mostra mais o rosto, esse corte não combina com todos os tipos, sendo mais indicado para rostos ovais ou triangulares. Regiane está com um pixie mais desfiado, que dá um ar despojado ao look, com franja e uma leve costeleta. O pixie e o joãozinho realçam extremidades, como nariz, queixo e orelhas. Por isso, quem deseja disfarçar esses pontos deve tomar cuidado com o corte.

Novo cabelo de Regiane Alves

Tanto para o pixie quanto para o short bob e o bob hair a finalização é super prática. Pomada capilar pode ser usada para manter o penteado e modelar conforme o gosto. Quem deseja os fios mais despojados, deverá aplicar um pouco da pomada nas mãos e “amassar” debaixo para cima as pontas. Já quem quer os fios comportados, uma escova mais lisa dará o efeito desejado. Para uma ocasião especial, o wet hair, que é aquele cabelo com efeito molhado, é uma boa pedida.

wet hair em cabelo curto

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhar este post
dicas para não estressar no dia do casamento

Oie,

É normal que a noiva chegue extremamente estressada no dia do seu casamento. Afinal, são semanas ou meses de preparação para o grande dia, e o medo que algo saia errado pode realmente tirar qualquer um do sério.

dicas para as noivas

Pensando nisso, confira algumas dicas que vão ajudar a evitar que isso aconteça:

Dormir bem: ter ao menos oito horas de sono reparador na véspera do casamento é essencial, pois este é o tempo que nosso corpo necessita para descansar. Pode ser difícil para a noiva se desligar do casamento, mas isso é importante para que ela chegue mais relaxada.

Reservar o dia do casamento para relaxar: o dia do casamento é também o dia da noiva. Ou seja, ela deve reservá-lo não só para se arrumar, como também para relaxar. Muitas empresas oferecem ótimos pacotes de dia da noiva, com tratamentos estéticos e massagens que podem ser ótimos para aliviar a tensão do casamento.

Fazer listas: esquecer as coisas é um dos principais pontos de estresse da noiva no dia do casamento. Para evitar isso, a noiva pode fazer uma lista de tudo o que precisa fazer antes do casamento. Entregar essa lista a assessoria cerimonial também pode ajudar.

Comer bem e direito: muitas noivas pulam as refeições no dia do casamento ou acabam optando por lanches rápidos, o que nunca é uma boa opção. A noiva precisa ter energia para encarar o dia longo, além da cerimônia e da festa. Por isso, é importante estar bem alimentada. Optar por refeições leves e saudáveis é a melhor opção.

Confiar na assessoria cerimonial: depois de meses de preparação, pode ser complicado deixar a cargo de outras pessoas a execução de um projeto. Mas isso é necessário para que a noiva relaxe e curta mais este dia. É muito importante contratar uma boa assessoria cerimonial. A noiva deve deixar que a equipe contratada coloque todos os planos em prática. Isso diminui muito a quantidade de tarefas a fazer e aumenta a agilidade na organização do evento.

As equipes de assessoria cerimonial estão preparadas para lidar com todo tipo de obstáculo e imprevisto. O importante é não tentar fazer tudo sozinha e acreditar que tudo o que foi pensado dará certo. Dessa forma, é possível evitar o estresse no dia do casamento e ainda curtir muito toda a festa.

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhar este post
tendência looks birkenstock

Oie,

Faz tempo, muito tempo que Birkenstock é sinônimo de pés em paz (acredite, a marca alemã existe desde 1774).

Criada nos anos 60, a sandália como conhecemos hoje foi febre na década de 90, e ainda bem, está de volta com tudo.

Separei vários looks para você se inspirar!

birkenstock amarela

birkenstock branca

birkenstock com vestido de seda

birkenstock com vestido

birkenstock creme

Birkenstock especial

birkenstock prateada

look com Birkenstock

look dodia com birkenstock

look estiloso com birkenstock

look moderno com birkenstock

outfit birkenstock

tendência birkenstock

birenstock é tendência

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhar este post
bolsa com mini alça e estilo saco em alta

Oie,

Reparou como as bolsas febre entre as it-girls perderam as alças longas?

bolsa mini alça e embaixo do braço

A boa é que elas ganharam formatos diferentões para mulheres finas, (a mini alça é chique), descoladas (as estilos saco de pão) e as exageradas (quanto maior, melhor).

Lunch bag

bolsa saco de pão

Seria o saco do delivery a nova bolsa desejo? Sim! Criada por Jil Sander em 2012, a lunch bag de couro voltou a circular por aí.

Minialça

bolsa com mini alça

Uma enxugada no necessaire é obrigatória para quem vai aderir à bolsa pequena com alça curta.

Gigante

bolsas gigantes e dobradas

E dobrada! Cabe uma casa inteira, tipo um maximinimalismo, sabe?

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhar este post