compras online

DICAS PARA VOCÊ ARRASAR NAS COMPRAS ONLINE

Oie,

Faz tempo que muitas mulheres optam pelas compras online. Para não se arriscar e nem se arrepender, a personal stylist Juliana Parisi, deu algumas dicas:

dicas para fazer compras online

1 – Confira as medidas: As medidas padrão que devem estar na ponta da língua são: quadril (use uma fita métrica na região mais saliente), cintura (fita métrica na região mais estreita) e busto (fita métrica na região mais saliente, alinhando-a logo abaixo das axilas).

2 – Compre um número maior: Na hora da dúvida do tamanho a dica é comprar a peça em um tamanho maior, assim dá para ajustar se necessário for.

3 – Converta as medidas: Se o site de compra for internacional, é importante saber que a numeração das roupas no Brasil é diferente da do exterior. Uma calça jeans 36 no Brasil corresponde a uma 25 ou 26 nos Estados Unidos, por exemplo.

Também existe diferença nos modelos já que o biotipo das mulheres daqui são diferentes das americanas e das européias. Se uma pessoa não tem nenhuma peça da marca estrangeira para servir de base, vale então dar uma olhada em sites especializados para conversão de medidas para padrões internacionais.

4 – Não se prenda demais às cores e detalhes: Ao olhar o modelo pela internet as cores podem variar muito conforme o tecido, o caimento e também pelas configurações técnicas das cores do monitor de cada computador, tablet ou smartphone. Para minimizar os erros, o melhor é tentar ver os detalhes da peça ampliada e analisá-la de todos os ângulos em vários dispositivos diferentes. Mesmo assim, não vale a pena arriscar a compra online se a cor for o quesito primordial para aquela peça.

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

 

Compartilhar este post

Comente!

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *