looks estilosos com turbante
,

COMO USAR TURBANTES NO DIA A DIA

Oie,

Veja como você pode compor looks para diversas ocasiões. Use como, quando e onde quiser.

Grifes badaladas, como Prada e Collins, incluíram turbantes em recentes coleções, mas vale lembrar que no século XX, o estilista Paul Poiret, usou e abusou desse estilo em seus croquis, com inspirações na cultura do Oriente Médio.

Com função social, religiosa e, claro, na moda, o turbante chegou ao Brasil pelos negros vindos da África através do tráfico de escravos.

Look com turbante étnico africano

O turbante deixa qualquer visual, por mais simples que seja, bem elegante. Você pode compor uma roupa básica, como um jeans e uma camiseta branca com um turbante bem colorido, que está pronto tanto para o trabalho quanto para sair com os amigos à noite.

Ele também dá um ar mais sofisticado em algumas ocasiões, como casamentos. O importante é que você se sinta confortável.

O homem ou a mulher que estiver usando deve fazer uma leitura de si mesmo. Eu estou me sentindo bem e confortável com meu turbante? Se sim, posso ir em qualquer lugar.

O turbante está aí para nos mostrar o quanto é exuberante, simples, chique, moderno, tradicional e descolado. Use como, quando e onde quiser.

look com turbante

Este que eu usei é da Diva Magah

Espero muito que você tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhar este post

Comente!

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *