casamento-online

Casamento na web

Oie,

Você sabia que as mídias sociais também revolucionaram a hora do sim? Com isso, surgiram 1.001 novas regras de etiqueta no universo casamenteiro. Veja as dicas da expert Constance Zahn

É difícil controlar as postagens durante um casamento se as convidadas estão com uma clutch na mão e uma ideia na cabeça, e claro, um smartphone devidamente equipado com bateria extra na mão.

casamento-ao-vivo

O fato é que as cerimônias deixaram de ser eventos privados e passaram a cair na rede antes mesmo de a noiva descer do altar. E, a menos que o casório seja de uma celebridade nível Gisele, não pega bem confiscar os celulares dos convidados. A dica é incluir as redes sociais na preparação do evento, seguir as dicas a seguir e… contabilizar os likes.

CRIE UMA HASHTAG COM ANTECEDÊNCIA

A ideia é que a noiva crie uma hashtag oficial, apenas uma, para evitar que outras tags sejam criadas, diluindo as curtidas da festa. É bacana divulgar a hashtag no site dos noivos e em plaquinhas pelo salão. Se você é convidada, use as marcações em todos os posts do casório. Assim, os noivos conseguem acordar no dia seguinte e reviver toda a emoção num só lugar.

casamento-na-web

Curtiu a ideia?

Espero que você tenha gostado!

Super beijo,

Compartilhar este post

Comente!

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *